terça-feira, 15 de março de 2011

CD'Extraordinário Amor de Deus é o 6° mais vendido no Brasil


O Cd Extraordinário Amor de Deus da Cantora Aline Barros esta no TOP 10 dos CD´S mais vendido no Brasil e Ganhou o Sexto Lugar, É isso ai o extraordinário Amor de Deus rompendo barreiras alcançando Vidas e Evangelizando a toda criatura!

Espaço Curiosidade Ganha Comunidade no Orkut .

A Cantora e Pastora Fernanda Brum tem um Canal no youtube
No qual tem o dever de mostrar os batidores de todo show
Feito por Fernanda Brum , E o Dia A Dia Da cantora
Mostra seu lado mas humano Em dois anos, o canal já conta
com mais de meio de milhão de exibições e mais de 700 inscritos.
e na Rede Social do Orkut acaba de Ganhar uma comunidade
Criada por Suelen monteiro e camila Moderadas por Rebeca Kessler e Debora Branquinho Ambas Do Ministério Profetizando as nações A Comunidade Ja tem
mas de 600 Membros e está com uma promoção Imperdivel :

" Quando chegarmos a 3 mil membros iremos sortear um cd autografado pela cantora Fernanda Brum..
O vencedor será aquele que conseguir trazer mais membros.
Para participar poste aqui o seu nome,Estado e um contato,twitter,e-mail...
Ao entrar na comu,seus convidados deverão postar aqui..
Fui convidado por: [ nome e estado de quem convidou ]
Lembrando que o vencedor escolherá qual CD quer ganhar . "

Links :


Na mesma Comunidade você entrevista Fernanda Brum
Veja O Procedimento abaixo :

" O Espaço Curiosidades irá entrevistar a pastora Fernanda Brum e
Rebeca Kessler sobre o programa Espaço Curiosidades
e quem fará as perguntas? VOCÊ !

Clique no link abaixo e mande suas perguntas, lembrando que só podem perguntar sobre o Programa Espaço Curiosidades, perguntas relacionadas a outros assuntos serão excluídas.

Ao perguntar coloquem antes p/ quem é a pergunta [Fernanda Brum] ou [Rebeca Kessler]

Aline Barros é a nova Colunista da Revista Viva .

Além de cantora, pastora e bióloga marinha formada, Aline Barros agora acumula mais uma função em sua vida: a de colunista da revista Viva Mais, da Editora Abril. Aline recentemente revelou seus dotes como autora em sua biografia, Fé e Paixão. Na revista Viva Mais, ela escreve para a sessão Viva Bem. Em sua estreia Aline falou sobre como realizar sonhos. O texto teve o título 'O segredo está em ser diligente'. A revista Viva Mais tem circulação semanal.

DVD Glória in Rio Ganha Comunidade no Orkut .


Ja é do conheçimento dos admiradores do ministério de Fernanda Brum
que ela gravará dia 7de maio seu mas novo DVD Titulado como:
Gloria in Rio . Na Rede social '' Orkut " Ja temos uma comunidade
Criada Por Helder Rocha, O Dono da maior segunda comunidade
da Fernanda Brum No Orkut, e também as outras comunidades
titulos de CD's São todas criadas e moderadas pelo Próprio Helder.
Nao Fique de fora e participe da Comunidade " DVD Gloria in Rio "

CAMPANHA: Aline Barros no Prêmio Multishow 2011


Imagina 1º cantora gospel concorrendo a álbum do ano, cantora do ano? E ganhando, então nós admiradores da Cantora temos que votar muito para a Aline ser indicada.

Em setembro vem aí o Prêmio Multishow 2011. Mas, como todo mundo já sabe, a premiação começa bem antes com os votos feito público indicando quem pode concorrer ao troféu.

Bom as categorias que acho que seria mais facil de Aline concorrer são:

Melhor cantora: Aline Barros
Melhor CD: Extraordinário Amor de Deus - Aline Barros
Melhor música: Ressuscita-me - Aline Barros

Votem MUITO -
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Eliana convida internautas para verem Fernanda Brum em seu programa.

Com o quadro “Tem Um Cantor Gospel Lá Em Casa” em seu programa, Eliana tem aumentando em larga escala o seu contato com os cantores cristãos. A apreentadora já recebeu grandes nomes do segmento, como Marina de Oliveira – que além de abrir o concurso, analisa os vídeos enviados pelos candidatos -, Aline Barros e Irmão Lázaro.
Na última quarta-feira, 09/03, Eliana postou em seu Twitter, um convite para todos os internautas que a seguem no microblog para conferirem a participação da cantora e pastora Fernanda Brum em seu programa.
“Próximo domingo, às 15h00, tem muita diversão, no SBT! Tem a presença da cantora Fernanda Brum (@PraFeBrum) no meu programa. Adoooro!!!!”, disse.
Os cantores convidados, além de se apresentarem, cantando sucessos de seus discos, também analisam a performance em palco dos participantes do concurso. A premiação para o vencedor será a gravação de um CD em estúdio, orçado em 60 mil reais.
Texto e fonte : Acompanhe o DT

Aline Barros no Programa do Raul Gil.

No sábado dia 26/02/2011, O Programa do Raul Gil recebeu a cantora Aline Barros com a participação no Quadro "Crianças Curiosas" onde aline respondeu as perguntas de todas as crianças que estavam no palco e cantou as músicas Ressucita - me e Sonho de Cristo do CD Extraordinário Amor de Deus!

Fotos Programa de Bem com a vida .





Geração de Adoradores 4 é Destacado em Jornal Da Região Sul .

 
O novo CD Geração de Adoradores 4, coletânea da MK Music, ganhou destaque na Folha de Londrina. O jornal paranaense ressaltou o sucesso de vendas do disco e deu detalhes sobre o álbum, que reúne: nomes como Fernanda Brum, Aline Barros, Cristina Mel, Bruna Karla, Marina de Oliveira, Alda Célia, Eyshila e Kleber Lucas.

Aline na Tarde de Autógrafos em São João de Meriti.

Nesta quarta-feira (23) Aline Barros autógrafou seu novo CD pela MK Music, Extraordinário Amor de Deus. Na segunda tarde de autógrafos realizada pela gravadora, a cantora recebeu o público nas Lojas Americanas do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti (RJ).






Fotos - Show em Guapimirim ( RJ )

Aline Barros, estrela gospel, fala sobre religião, família e carreira



Aline Kistenmacker Barros dos Santos, mais conhecida como Aline Barros, é uma das maiores estrelas da música gospel no Brasil e se tornou fonte de inspiração por sua trajetória de sucesso.

Casada com Gilmar, ex-zagueiro do Santos Futebol Clube, e mãe de Nicolas, 7 anos, Aline gravou sua primeira música, Tua Palavra, aos 14 anos e desde então não parou mais! Com 29 CDs e 6 DVDs lançados, a bela ganhou três Grammy Latino e já cantou na maior igreja do mundo, na Coréia do Sul, para 700 mil pessoas.

Aline, que estreia como colunista da revista VIVA!MAIS, concedeu uma entrevista exclusiva para a publicação. Confira: 
O milagre
"Em 2004, fiquei com 5% de voz. Os médicos disseram que só me recuperaria em seis meses. Busquei Deus e veio o milagre: voltei a cantar em menos de um mês!"
Buscar a bênção? Não!
"Muitos só correm para Deus no sufoco. Aí, querem um milagre, uma porta aberta, uma cura... Mas não buscam Deus e, sim, as bênçãos Dele. E nosso coração tem de buscar Deus. Assim, as bênçãos correrão atrás de nós."
Deus é alívio
"Não quero que me vejam como religiosa. A religião não traz vida para ninguém. Aliás, muitos matam em nome dela. Jesus não é fardo. Ele veio aliviar nossa vida! Deus está acima da religião."
Para todos
"Meu público não é formado só por evangélicos. Tem católicos, pessoas sem religião definida..."
Aline autora
"Num capítulo do meu livro Fé e Paixão (Ed. Thomas Nelson Brasil, R$ 24,90) falo sobre como invisto meu tempo na busca por Deus. Um rapaz, que estava afastado da igreja, veio me dizer que isso o ajudou a voltar a orar e ver seus sonhos ressuscitarem."
 Para errar menos
"Nos equivocamos e nos precipitamos quando prejulgamos. Antes de dizer algo sobre uma pessoa, conheça mais o coração dela. Isso ajuda a errar menos."
A verdadeira palavra
"A palavra de Deus não fala o que você quer ouvir, mas o que precisa! E ela chega às pessoas através de músicas, livros..."
Tempestade
"Família é o apoio fundamental! Quando todos estiverem cercados de pessoas que as amam e contribuem com seus sonhos, teremos uma sociedade melhor e filhos mais fortes. Se Jesus for a base na nossa casa, ela estará sobre a rocha e não sobre a areia. Pode balançar com a tempestade, mas continuará intacta.